segunda-feira, 26 de março de 2012

PRATO DO DIA: Preconceito Servido com Sarcasmo

 
      Para a dissimulação de muitos casos há por trás uma máscara em todos eles.
      Neste caso você que diz ser o agressor te digo hoje que a sua fuleiragem de segunda mão está contaminando o ambiente socialístico em que nos vivemos, a igualdade bem te falou, mas pelo visto você sempre joga fora os conselhos que ela te dá. Você é muito mané.
      Agora você que sofre com as palavras de mau gosto que tentam te atingir, saiba que você é igual a mim, igual ao seu próximo, igual a todos! Não tem porque se esconder ou ter receio de ser como você é, seja negro, índio, homossexual, pobre, diferente. Não Importa!
      O problema é que muitos não enxergam que esse assunto simplório é descartável pra toda humanidade, falar que uma pessoa é gorda não vai te deixar mais magro (a), mas vai provar o quanto a outra pessoa é superior a você.
      Particularmente não acho que o preconceito irá acabar, pois dizem que todo o mundo tem  que ter um "equilíbrio" e de uma certa forma acredito nisso, só que, não deixe isso atrapalhar seus refúgios, obsessões, prazeres, seu jeito de ser. A única desgraça mais grande e vergonhosa que a face da sociedade poderia ter além de cometer esse erro é permanecer nele.
      O prazer de viver é saber que você pode ser como sempre quis, não deixe que as opiniões controlem você, viva pra si mesmo, não esqueça que nunca é tarde de mais pra mudar, ser normal, ser igual é chato.
      A "anormalidade" que você abomina hoje pode ser a mesma que vai tomar seu EU amanhã.


By: Ricardo Moura - O Príncipe do Punk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário